Veículos com som automotivo são apreendidos por perturbação do sossego na zona rural de Carinhanha

0
36

Os veículos com som automotivo foram apreendidos durante a Operação Força Tática, que continua durante todo final de semana.

 

CARINHANHA – Dois veículos com som automotivo foram apreendidos durante a Operação Força Tática, na zona rural de Carinhanha, no Médio São Francisco. A apreensão foi realizada na noite de sexta-feira (6), por volta das 21h40, na comunidade de Vila São João.

Após receberam diversas denúncias de moradores que estavam incomodados com o barulho de sons automotivos, agentes da 3ª Cia do 17º Batalhão da Polícia Militar foram até o local indicado e identificaram os causadores da perturbação.

Os militares apreenderam um Fiat Palio ELX Flex, cor vermelha, ano 2004, licença de Osasco (SP), e um Ford Fiesta Flex, cor prata, ano 2010, licença de São Paulo (SP).  A PM informou que ambos estavam com robusto equipamento sonoro.

Os dois automóveis foram multados e encaminhados à Delegacia Territorial de Carinhanha para adoção das medidas cabíveis.  A perturbação do sossego é uma contravenção penal que prevê pena de até três meses de prisão ou multa.

A execução da Operação Força Tática continua durante todo final de semana. O objetivo é prender criminosos, apreender armas, drogas, veículos suspeitos, e condutores que costumam fazer badernas com motocicletas.

EDIÇÃO: MATEUS SOUZA