Vice-prefeito Anselmo lança pré-candidatura á prefeitura de Malhada

0
52

O ex-mandatário disse que decidiu colocar seu nome à disposição após reunir com o prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin), na tarde de sexta-feira (7).

 

MALHADA – O vice-prefeito Anselmo Alves Boa Sorte (PR) lançou a pré-candidatura à prefeitura de Malhada, na tarde de sexta-feira (6). Em conversa com o portal Folha do Vale na manhã deste sábado (7), o ex-mandatário disse que decidiu colocar seu nome à disposição após sentar com o gestor Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin).

De acordo com Boa Sorte, ele conta com o apoio incondicional do prefeito Dezin. “A dupla Anselmo e Dezin continua firme e forte para buscar melhorias para Malhada, nossa parceria é cada vez mais sólida”, disse Boa Sorte.

Procurado, o gestor confirmou que os dois estiveram reunidos no dia de ontem, mas ele não iria divulgar o conteúdo da conversa.

Malhada foi administrada por Anselmo entre os anos de 2005 e 2008. A parceria nasceu na eleição de 2016, quando os dois venceram o então prefeito Gimmy Everton Mouraria Ramos Dr, Gimmy (PT).

EDIÇÃO: