Vítimas de acidente na BR-349 são identificadas em Bom Jesus da Lapa

0
26

As vítimas de um grave acidente envolvendo três carros na BR-349, em Bom Jesus da Lapa, foram identificadas no início da tarde.

BOM JESUS DA LAPA – As três pessoas que morreram em um acidente envolvendo três carros na noite de domingo (17), na BR-349, nas imediações do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano), em Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, foram identificadas na segunda-feira (18).

Os mortos foram identificados como sendo: César Augusto de Souza, 29 anos, Ronaldo Pereira da Silva, 40 anos, e Gervasio Costa, idade não informada, morreu carbonizado depois da colisão.

César ainda foi levando com vida para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade. Ronaldo também morreu na unidade de saúde.

Conforme informação do Bom Jesus da Lapa Notícias, Gervasio integram a equipe da Guarada Civil Municipal (GCM) de Bom Jesus da Lapa. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL