Voos ligando Guanambi e Belo Horizonte serão alterados a partir de outubro

0
71
Apresentação do jato Embraer 195-E2, a maior e mais moderna aeronave comercial já produzida no Brasil, adquirida pela Azul Linhas Aéreas

Em 15 de dezembro, os voos ocorrerão todos os dias da semana nas primeiras horas do dia, entre Guanambi e Belo Horizonte.

 

GUANAMBI –  Os voos ligando Guanambi e Belo Horizonte serão alterados a partir de outubro. A empresa Azul Linhas Aéreas informou que partir de 8, aos sábados, as operações acontecerão pela manhã. Em 15 de dezembro, os voos ocorrerão todos os dias da semana nas primeiras horas do dia.

Conforme informação da Agência Sertão, o avião ATR-72 sairá de Belo Horizonte às 8h05 e chegará a Guanambi por volta de 09h55. O voo de volta partirá às 10h35, com chegada na capital mineira às 12h20.

Atualmente, o primeiro trecho se inicia entre 13h e 13h15 e o segundo trecho é

finalizado por volta das 17h15. Além disso, em janeiro, período de alta temporada em destinos turísticos, os voos serão reduzidos, assim como ocorreu no ano passado. No entanto, desta vez, a redução será para quatro frequências mensais. Às terças e quintas serão sem voos comerciais no Aeroporto Isaac Moura Rocha

O Aeroporto de Guanambi opera um voo semanal vindo de Salvador aos sábados Após pousar na cidade, ele parte para Belo Horizonte. Aos domingo, é feito o caminho de volta, com uma escala em Montes Claros.