Adolescente desaparece após barco virar no Rio São Francisco em Malhada

0
78

O adolescente seguia na embarcação com quatro colegas pelo Velho Chico, no momento em que ela virou em um local, como ele não sabia nadar foi arrastado pelas fortes correntezas.

 

MALHADA – Um adolescente de 16 anos desapareceu após o barco em que ele estava virar no Rio São Francisco, em Malhada, no Médio São Francisco, na tarde de sábado (5).  O adolescente Alerrandro de Jesus Nascimento desapareceu na região da Barra, zona rural da cidade.

Alerrandro seguia na embarcação com mais quatro colegas pelo Velho Chico, quando o barco virou. Após o barco virar, os colegas ainda tentaram socorrer Alerrandro, no entanto, não conseguiram.

Conforme relatos dos colegas, eles conseguiram nadar a margem rio, contudo, Alerrandro não conseguiu porque não sabia nadar.

A busca pelo corpo do adolescente inicia na manhã deste domingo (6), por homens do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (Vitória da Conquista), de acordo com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, José Castor Castro de Abreu (Zé Castor).

Ainda de acordo com o membro da Defesa Civil de Malhada, os trabalhos de buscas terão início por volta das 10h. “São quatro mergulhadores do 7º GBM”, disse Castor

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL