Adolescente mata o próprio irmão com golpes de faca e é apreendido em flagrante em Candiba

0
77

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante no final da tarde desta segunda-feira (23) suspeito de assassinar e agredir o próprio irmão

 

CANDIBA – Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante no final da tarde desta segunda-feira (23) suspeito de assassinar e agredir o próprio irmão Erivaldo Souza de Almeida, na noite de domingo (22).

O crime ocorreu na casa onde eles moravam na fazenda Quati, zona rural de  Candiba, no Sudoeste da Bahia, por volta das 19h.

Conforme informação da família, a confusão teve inicio após Erivaldo consumir bebida alcoólica em um bar. Durante a confusão  um cunhado ainda tentou separar os dois irmãos, porém não obteve sucesso.

De acordo com informação de familiares, após ser golpeado Erivaldo teria entrado na mata fechada, onde foi encontrado morto nesta segunda-feira. No boletim de ocorrência não consta essa informação.

Segundo a Polícia Civil, o responsável pelo assassinato foi apreendido em flagrante, no entanto, a arma usada para cometer o crime não. O motivo da briga está sendo investigado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, enquanto o autor foi apresentado na Delegacia de Guanambi.

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL