Caminhoneiro morre após perder controle de veículo e capotar na BR-030 em Guanambi

0
20

Um homem morreu após perder controle do veículo e capotar na BR-030 entre Guanambi e Caetité, na manhã desta quarta-feira (7).

 

GUANAMBI/CAETITÉ – Um homem de 26 anos morreu após um acidente na manhã desta quarta-feira (7) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 05h30, na Serra dos Brindes, na BR-030.

Segundo informações colhidas pelo Portal Folha do Vale, Gabriel Alves Novaes, conhecido como “Biel”, seguia pela rodovia no momento em que perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

Ele conduzia um Volkswagen 24-250 CLC, cor branca, ano 2011 / 2012, o qual capotou na Serra dos Brindes. O passageiro Thiago da Hora Guimarães, de 19 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Geral de Guanambi (HGG).

De acordo com informação da Polícia Militar (PM), o caminhão estava carregado com manga e maracujá.  A carga ficou espalhada às margens da rodovia.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia. O jovem residia no bairro Kadija, em Vitória da Conquista.

As causas do acidente são investigadas.

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL