Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Guanambi

0
18

Os feridos foram encaminhados ao HGG na tarde de sexta-feira (21), mas não há informação sobre o estado de saúde das vítimas.

 

GUANAMBI – Duas pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido no final da tarde de sexta-feira (21), em Guanambi. A batida que envolveu um Volkswagen Gol de cor branca e uma motocicleta Honda CG 125 ocorreu por volta das 17h50.

Um homem que não teve o nome revelado conduzia a moto pela Rua L, no bairro Morada Nova, quando colidiu na lateral do carro. O motociclista e uma jovem que estava na garupa da moto sofreram ferimentos. Já a condutora do carro não se feriu.

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). O atual estado de saúde deles não foi revelado.

A ocorrência foi registrada pela RAT (Registros Acidente de Trânsito) da Superintendência de Trânsito (Smtran). Os agentes de trânsito informaram que no local que o automóvel transitava possuí placa de parada obrigatória.

A moto estava com o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) vencido e foi removida para o pátio da Smtran. O carro foi liberado.

EDIÇÃO: MATEUS SOUZA