Corpo de homem que se afogou na barragem do Poço do Magro é resgatado em Guanambi

0
63

O homem que se afogou na Barragem do Poço do Magro estava desaparecido desde quarta-feira (7), conforme informação da família.

 

GUANAMBI –    O corpo de um homem de 49 anos foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (8) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. O corpo de Gilberto Pimentel de Queiroz foi localizado por volta das 14h, na Barragem do Poço do Magro.

Gilberto saiu de sua residência localizada no bairro Ipiranga, na manhã da última quarta-feira (7), por volta das 9h, com destino à barragem. Ele tinha costume de pescar no local, mas como não retornou os policiais foram acionados.

O Gilberto Pimentel de Queiroz foi localizado na Barragem do Poço do Magro. Foto: PM.

De acordo com informação da Polícia Militar (PM), diante das informações passadas pelos familiares eles se deslocaram até o local do desaparecimento. Minutos depois, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros para retirar o corpo, os quais usaram uma equipe de mergulhadores.

O corpo da vítima de afogamento foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi para os procedimentos cabíveis.

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL