Corpo encontrado carbonizado é de guanambiense

0
9

O corpo encontrado carbonizado entre o Conjunto Penal de Vitória da Conquista e o distrito de São Sebastião, na manhã desta sexta-feira (8), é mesmo do guanambiense Hiago Evangelista Freitas, de 24 anos.

 

O corpo encontrado carbonizado entre o Conjunto Penal de Vitória da Conquista e o distrito de São Sebastião, na manhã desta sexta-feira (8), é do guanambiense  Hiago Evangelista Freitas, de 24 anos, o qual estava desaparecido desde terça-feira (5), após ser solicitado para levar um cliente em Barra do Choça.

A informação que o corpo encontrado é mesmo do motorista de aplicativo foi confirmada pelo delegado Marcus Vinícius, durante entrevista ao site Sudoeste Digital. “O veículo é mesmo do Hiago,infelizmente ele foi assassinado.Os familiares confirmaram que o corpo é do Hiago,nós estamos investigando a motivação e autoria do crime”,disse o delegado.

O motorista de aplicativo desapareceu depois de sair para trabalhar no início da tarde de terça-feira, em Vitória da Conquista, após ser solicitado para levar um cliente até o município de Barra do Choça, também no Sudoeste.Ele estava em um automóvel Chevrolet Onix cor chumbo, placa PKG 7H60.

Natural de Guanambi, Hiago cursava Odontologia na Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR).

EDIÇÃO: