Delegado da cidade de Brumado sofre acidente automobilístico na BA-262 em Aracatu

0
76

O acidente envolvendo o delegado da 20ª Coorpin ocorreu na cidade de Aracatu, na manhã desta sexta-feira (3), na BA-262. O carro capotou várias vezes.

 

ARACATU – O delegado Fábio da Silva Lago, de 52 anos, sofreu um acidente automobilístico na manhã desta sexta-feira (3), na BA-262, em Aracatu, na região Sudoeste da Bahia.

 

Conforme o site Achei Sudoeste, Fábio perdeu o controle da direção e capotou o carro após ter desviado de um cachorro. O veículo colidiu contra duas arvores e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia. O delegado foi socorrido e passa bem.

“Agradeço, antes de tudo, a Deus pelo livramento de morte que me deu, por eu estar bem e fora de risco, apesar do acidente ter sido grave, ter dado perda total no veículo. Estou com a minha família e a minha vida. Ao abrir os olhos, a minha sensação foi de livramento. A partir de hoje, tenho dois aniversários”, disse ele.

 

Fábio atua como delegado na 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Brumado. O acidente ocorreu quando ele retornava de Vitória da Conquista.

 

EDIÇÃO: MATEUS SOUZA