Embasa e Prefeitura realizam reuniões em Guirapá e Tanque para orientação sobre o sistema de abastecimento de água

0
37

Foram realizadas nos últimos dias 19 e 19 de setembro, pela Embasa – Empresa Bahiana de Agua e Saneamento reuniões com os moradores do Distrito de Guirapá e povoado de Tanque, respectivamente, sendo acompanhadas de fiscalizadas pela  Prefeitura Municipal de Pindaí.

Nesses encontros, a Embasa prestou  informações sobre as obras de implantação da rede de abastecimento de água que brevemente será realizada e beneficiará as duas comunidades, explicando a  principal missão da EMBASA “é prestar serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, com excelência e sustentabilidade, contribuindo para a universalização e melhorando a qualidade de vida”.

Presente nas reuniões,  prefeito ressaltou da importância da água potável e falou das dificuldades da implantação do projeto, por ter um grau elevado de complexidade e que está sendo feito com grande empenho.

A Embasa ainda prestou informações sobre as tarifas que serão aplicadas e informou que agentes da empresa  irão deporta em porta realizar o cadastramento da população.