Grave acidente mata montealtense no oeste da Bahia

0
60

Celestino não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os outros dois ocupantes do veículo de passeio foram socorridos por equipes do Samu e levadas para a UPA.

 

SÃO DESIDÉRIO – Um homem natural de Palmas de Monte Alto morreu em um grave acidente em São Desidério, na região oeste da Bahia. A batida entre um automóvel Ford Fiesta e um caminhão Baú ocorreu por volta de 1h40 deste domingo (13), em um trecho da BR-020.

Celestino da Silva Pereira, de 32 anos, conduzia o veículo de passeio pela rodovia, quando na altura do KM 107 houve a batida com o caminhão. No impacto Celestino ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos

Além de Celestino, o Ford Fiesta era ocupado pelo seu irmão, identificado como Célio Marcos da Silva Pereira, de 25 anos, e um amigo que não teve o nome revelado. O motorista do caminhão, identificado como Antônio não se feriu.

Os feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O atual estado de saúde não foi revelado.

O condutor do veículo de passeio ficou preso às ferragens. Foto: Divulgação/2º SGBM

O 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar  (2º SGBM) esteve no local e retirou o corpo de Celestino das ferragens, que em seguida foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Barreiras para realização de necropsia.

Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Civil e da Polícia Técnica, responsável pela perícia e remoção, também foram acionadas para a ocorrência.

O corpo de Celestino será transladado para sua terra natal. O sepultamento acontecerá na fazenda Mandacaru, mas o horário ainda não foi divulgado.

As causas do acidente são investigadas.

EDIÇÃO: MATEUS SOUZA