Guanambi: corpo de idoso que desapareceu durante pescaria no Poço do Magro é localizado

0
158

Alcidino Américo de Oliveira, de 65 anos estava desaparecido desde à tarde da última quinta-feira (14), após entrar na barragem do Poço do Magro, no município de Guanambi, para retirar um anzol que havia ficado enganchado.

 

O idoso Alcidino Américo de Oliveira, de 65 anos, foi encontrado morto no final da manhã de sexta-feira, 15 de novembro, na barragem do Poço do Magro, zona rural de Guanambi, no Sudoeste da Bahia. Alcidino estava desaparecido desde à tarde da última quinta-feira (14), após entrar nas águas da barragem para retirar um anzol que havia ficado enganchado.

Segundo informação, um amigo de Alcidino, identificado como Tiago Pereira Brito estava com o idoso na pescaria e acionou a Polícia Militar através do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) ao perceber o desaparecimento. No dia do ocorrido Tiago e os agentes ainda realizaram buscas, mas não localizaram Alcidino.

O corpo de Alcidino foi levado ao Instituto Médico Legal para realização de necropsia. A Polícia Civil apura o caso.

O corpo de Alcidino Américo de Oliveira foi localizado na barragem do Poço do Magro, no final da manhã de sexta-feira(15). Foto:PC
EDIÇÃO: