Homem é assassinado a tiros em Guanambi

0
33

Um homem foi alvejado várias vezes na cabeça por disparos de pistola. 40 em Guanambi, na madrugada desta quinta-feira (31).

 

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na madrugada desta quita-feira (31) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. Mayk Teixeira Santos, conhecido como “Mike Esquerdinha” foi assassinado por volta de 03h da manhã, na esquina da Rua 5, no Alto Caiçara.

O sétimo homicídio foi Tatiane de Jesus Silva, de 29 anos, no dia 20 de dezembro, no Residencial Massaranduba.

Mike Esquerdinha foi alvejado na cabeça por vários disparos de pistola. 40, conforme relatos de vizinhos. Ainda segundo populares, eles ouviram um barulho de uma moto e posteriormente foram realizados disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), no local foram encontradas 12 cápsulas de pistola. 40. A polícia informou que Mike Esquerdinha não tinha passagem pela delegacia, bem como era desconhecido da polícia por envolvimento com crime.

O corpo de Mike Esquerdinha foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passará por exame de necropsia. A autoria e motivação ainda são desconhecidas. Um inquérito já foi instaurado pela Polícia Civil.

Natural de Santa Maria da Vitória, na Bacia do Corrente, Mike Esquerdinha morava há muito tempo em Guanambi.

Com morte de Mike Esquerdinha eleva para oito o número de homicídios este ano no município de Guanambi.

O primeiro teve como vítima Renan de Jesus Paulino, conhecido como “Galego”, de 19 anos, que foi morto na quadra poliesportiva do bairro Monte Azul, no dia 6 de janeiro.

O segundo homicídio vitimou Josenildo de Matos Cardoso, conhecido como “Zé Pequeno”, de 31 anos. Ele foi assassinado a tiros no bairro Gurungas, na tarde do dia 25 de abril.

O terceiro teve como vítima Genilson Souza da Silva, de 27 anos. Ele foi atingido a tiros no dia 24 de junho no bairro Beija-Flor II. Genilson não resistiu e morreu no dia 27 no Hospital Geral de Guanambi (HGG).

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL