Homem fica gravemente ferido após colisão entre moto e caminhonete na BA-573 entre Guanambi e Matina

0
51

Um motociclista, identificado como Carlos Sandro de Jesus Souza, 35 anos, ficou gravemente ferido, após bater de frente com uma caminhonete Chevrolet D-20, placa CWV-3298, licença de Palmas de Monte Alto (BA), no final da manhã desta terça-feira (21), na BA-573, entre os municípios de Guanambi e Matina, no Sudoeste da Bahia.

De acordo com informações repassadas ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 11h23, Carlos Sandro transitava pela rodovia em uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha,  placa JMP-7413, licença de Riacho de Santana (BA), quando ocorreu a colisão frontal.

Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local prestando socorro à vítima, que reside na cidade de Matina. Posteriormente, o homem foi encaminhado à emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde foi constatado que ele sofreu trauma na perna direita, ferimentos na face, fratura exposta no dedo do pé e permanece internado em coma. Conforme a Unidade de Saúde, o paciente sofreu múltiplas fraturas e está em coma. O motorista do carro não teve ferimentos.

O impacto foi tao forte que arrancou a parte frontal da motocicleta, vindo esta a cair no fundo da caminhonete.

Os veículos foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi pelo coordenador de trânsito Mota. Após o registro, a caminhonete foi liberada para o proprietário, pois estava com a documentação regular e o condutor habilitado. A motocicleta foi removida para o pátio da SMTRAN.

Fonte: Portal Vilson Nunes