Montealtense fica gravemente ferido após ser atropelado na ponte Guimarães Rosa entre Malhada e Carinhanha

0
24

O montealtense, identificado como Evangelista de Jesus (Nego do Jeep), de 54 anos, foi atropelado por um carro, na noite deste domingo (20), em cima da ponte Guimarães Rosa, entre Malhada e Carinhanha, na Bahia. 

De acordo com informações do site Alerta Bahia, era por volta das 18h30, quando a vítima parou em cima da ponte para apertar a roda de seu Jeep Willys, ano 1967, cor Azul, e de repente um veículo modelo Corsa de cor preta que seguia em alta velocidade acabou o atropelando e fugindo sem prestar socorro.

Conforme testemunhas, o condutor do carro de passeio aparentava estar embriagado. Outras pessoas que também estavam no local quase foram atropeladas.

Uma equipe do SAMU socorreu a vítima ao hospital Municipal São Geraldo em Malhada, onde foi recebido e confirmada fratura diafisária do fêmur direito. Nego do Jeep já aguarda vaga para ser transferido ao Hospital Regional de Guanambi (HRG).

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Batista, esteve no local e deu suporte ao atendimento, principalmente na organização do trânsito.

Fonte: Alerta Bahia