Motociclista morre após colidir moto contra carro na BA-612 em Mutans

0
70

Edmarcio Calado da Silva morreu por volta das 21h30, na BA 612, no distrito de Mutans, após colidir contra um veículo Gol.

GUANAMBI – Um motociclista de 36 anos morreu após colidir o veículo em que estava contra um carro na noite de domingo (18), em Guanambi, no sudoeste da Bahia. Edmarcio Calado da Silva morreu por volta das 21h30, na BA 612, no distrito de Mutans.

O morador do distrito de Mutans, conduzia uma motocicleta Honda Titan CG 150, quando colidiu com um veículo Gol, sofrendo diversos ferimentos e morreu no local.

O motorista do carro fugiu do local e a passageira Simone Mota de Souza, 20 anos, teve ferimentos leves na cabeça e foi conduzida para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por uma equipe do serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu).

O local do acidente foi isolado até a chegada dos peritos do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Guanambi, onde realizou a remoção do corpo da vítima.

O corpo de Edmarcio foi encaminhado para exame de necropsia no IML-Instituto Médico Legal. A Ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM).