Polícia mineira tenta localizar foragido da Justiça na Bahia

0
34

. Em desfavor de Ronald, existe um Mandado de Prisão Preventiva em Inquérito Policial instaurado na Delegacia em Espinosa.

 

ESPINOSA – A Polícia Civil de Espinosa, no Norte de Minas, mantém os trabalhos para tentar localizar Ronald Nunes do Bonfim, 31 anos, foragido da justiça mineira. Em desfavor de Ronald, existe um Mandado de Prisão Preventiva em Inquérito Policial instaurado na Delegacia em Espinosa.

Em contato com o Portal Folha do Vale, o delegado Eujecio Coutrim, informou que o suspeito encontra-se foragido pela prática de crime cometido no município. A investigação tramita de forma sigilosa, nos termos legais, na Comarca local.

De acordo com o delegado, ele obteve judicialmente uma autorização para divulgar imagens extraídas das redes sociais do investigado, portanto, solicita para que, após verificar as imagens, quem tiver alguma informação que possa auxiliar na captura do foragido denuncie para a Polícia, através do 197,  181  e 180, ou acione a Polícia do local.

Ainda de acordo com o delegado, a PCMG acredita que Ronald esteja escondido em Salvador, por isso, solicita o auxílio na divulgação dos dados, destacando que os demais se encontram sob sigilo.

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL