Polícia prende suspeito de matar homem desaparecido em Pindaí

0
77

Antes de prender o suspeito de homicídio, os policiais encontraram a motocicleta da vítima abandonada próximo ao curral no bairro Liberdade

GUANAMBI –  Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 17º Batalhão prenderam um homem de 22 anos, suspeito de assassinar Vilson José Pereira, 51 anos, no dia 22 de setembro, em Pindaí, no sudoeste da Bahia.

 E. S. C  foi preso na noite de domingo (25), no bairro Brasília, por volta das 23h, em Guanambi, durante diligências. A polícia recebeu informações passadas pelo coordenador da 22ª Coordenadoria de Regional de Polícia do Interior (Coorpin), que o suspeito de cometer o crime estaria no bairro.

Populares encontraram o corpo do desaparecido na manhã do último sábado (24), nas imediações da fazenda Jatobá, às margens da BR-122. A morte foi atestada por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Antes de prender o suspeito de homicídio, os policiais encontraram a motocicleta da vítima abandonada próximo ao curral no bairro Liberdade, sendo uma  Honda/ CG titan, cor prata, placa: DOP-9916, levada pelo suspeito do crime.

Localizado e abordado por policiais do Ceto, o suspeito teria assumido a autoria do crime, mas não revelou a motivação. Diante da confissão, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Territorial de Guanambi para as providências cabíveis.