Uma pessoa morre e quatro ficam feridas após carro capotar na BR-430 em Igaporã

0
34

Um grave acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (18), na BR-430, próximo à cidade de Igaporã. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, quatro pessoas ficaram feridas e uma acabou morrendo no local.

As vítimas estavam em uma automóvel Chevrolet Ônix que trafegada pela rodovia no sentido a Caetité. O veículo capotou e quatro dos ocupante foram arremessados para o lado de fora. Um jovem de 19 anos, identificado como Eliabe Gedeão de Souza Lacerda, ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

O Samu foi acionado pouco antes das 16h para atender a ocorrência. Foram mobilizadas três viaturas e equipes de Caetité, Igaporã e Guanambi para o resgate as vítimas. Os quatro feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Guanambi (HRG).

Ainda segundo o Samu, uma das vítimas relatou fortes dores lombares e abdominais e passa por exames para diagnosticar a gravidade das lesões. Os demais ocupantes tiveram ferimentos de menor gravidade.
A identidade das vítimas não foi divulgada. Sabe-se apenas que eles são da mesma família e que vinham de Ceilândia, cidade da região de Brasília (DF) e iriam para Itacaré, no litoral do Estado.
O corpo de Eliabe foi removido ao Instituto Médico Legal de Guanambi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui