Urandi: Governador Rui Costa assina nesta sexta-feira (27) ordem de serviço para pavimentação da BA-263.

0
8

Em sua visita à cidade de Urandi na próxima sexta-feira (27) o Governador Rui Costa (PT) estará assinando a ordem de serviço que autoriza o início das obras de pavimentação asfáltica da BA-263 no trecho que liga Urandi ao entrocamento da BA-156 que dá acesso aos municípios de Licínio de Almeida e Jacaraci.

A obra, prometida pelo governador Rui Costa em novembro de 2017, prevê um investimento de R$20 milhões e tem sido uma cobrança, não só dos prefeitos de Urandi e Licínio de Almeida, como também de cidades circunvizinhas que serão diretamente beneficiadas.

Na última semana, um protesto feito por motoristas que regularmente trafegam pela via, bloqueou a passagem de veículos pelo trecho de cerca de 18km e cobrou agilidade do governo no início das obras.

Também em Urandi, o Governador fará a entrega de uma unidade móvel do Programa de Rastreamento do Câncer de Colo do Útero e Mama para o Consórcio Público Interfederativo de Saúde do Alto Sertão e autoriza Convênio do Projeto Bahia Produtiva.

Fonte: Informe Cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui