Avião da FAB realiza transferência do HGG de Guanambi de familiares de idoso vítima de acidente na BR-430

0
5

Pai e filha estavam internados no HGG de Guanambi, inclusive o estado de saúde de Israel é grave, conforme informação da família.

 

GUANAMBI – Duas pessoas vítimas de um acidente envolvendo dois carros na tarde de segunda-feira (18), em Igaporã, no sudoeste da Bahia, foram transferidas do Hospital Geral de Guanambi (HGG) para Brasília (DF), na tarde de domingo (24), no sudoeste da Bahia.

O bombeiro Israel Rodrigues da Silva, 47 anos, e sua filha Ana Beatriz de Farias Silva, 15 anos em uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB).  O acidente  envolvendo os  carros foi registrado na BR-430, tirando a vida do aposentado Antônio José da Silva, 66 anos.

A aeronave equipada com UTI aérea pousou no Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha, por volta das 13h30. Pai e filha estavam internados no HGG, inclusive o estado de saúde de Israel é grave, conforme informação da família. A operação contou com equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) , Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros.

Nilvan Patez, Diretor Operacional do Samu informou que a operação contou  com de 40 profissionais. Patez disse que os pacientes chegaram bem na Base Aérea de Brasília, onde um helicóptero e uma ambulância esperavam por eles no local.