Carinhanhense morre após caminhão carregado com carvão tombar na BR-030 em Palmas de Monte Alto

0
2

Gonçalo Rodrigues Nogueira Neto, 47 anos, conduzia um caminhão quando teria perdido o controle da direção na BR-030, em Palmas de Monte Alto.

 

PALMAS DE MONTE ALTO – Um caminhoneiro morreu após o caminhão carregado com carvão tombar na madrugada desta terça-feira (2), em Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia. O acidente aconteceu por volta das 03h45, nas imediações da entrada do distrito de Pinga Fogo, na BR-030.

O carinhanhense Gonçalo Rodrigues Nogueira Neto, 47 anos, conduzia um caminhão M.Benz/Atron 2324, placa OUM-6140, licença de Bom Jesus da Lapa (BA), quando teria perdido o controle da direção.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas Gonçalo não tinha mais sinais vitais. Ele ficou preso às ferragens. Policiais da 4ª CIA estiveram no local para resguardar o corpo até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O corpo de Gonçalo foi encaminhado para o IML-Instituto Médico Legal de Guanambi, posteriormente será liberado para o sepultamento.

Sobrinho de Timóteo da Farmácia Santa Helena. Neto residia na cidade de Juvenília, no Norte de Minas. Casado, ele deixa esposa e dois filhos.