Caculé: prefeito Beto Maradona autoriza reabertura do comércio

0
49

O Decreto 1.554 revogou os artigos 1º e 2º do Decreto 1.551, de 23 de março de 2020, que determinava o fechamento dos comércios da cidade que não eram essenciais.

O prefeito de Caculé, Beto Maradona, publicou na edição de quarta-feira (1º) do Diário Oficial do município, o Decreto 1.554 que flexibiliza medidas contra o combate e prevenção do Coronavírus (Covid-19). O Decreto 1.554 revogou os artigos 1º e 2º do Decreto 1.551, de 23 de março de 2020, que determinava o fechamento dos comércios da cidade que não eram essenciais. A partir desta quinta-feira (02) os estabelecimentos poderão ser abertos desde que mantenham as regras sanitárias de higiene, limpeza e lotação estipuladas nos demais decretos municipais e nas normativas estaduais e federais.

O Prefeito Beto Maradona estipulou o horário de funcionamento dos estabelecimentos durante a semana e final de semana. Bares e restaurantes poderão abrir, mantendo mesas a 2 metros de distância uma da outra. A feira livre também foi liberada com normas que devem ser seguidas para evitar a aglomeração de pessoas. Festas e eventos continuam proibidos.

> CONFIRA AQUI O DECRETO Nº 1.554

Fonte: sertaohoje / Foto: HR Bahia