CAESG apreende som automotivo que perturbava moradores na zona rural de Pindaí

0
681

Na noite deste sábado (2), a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste) apreendeu um som automotivo e conduziu o proprietário à Delegacia, após receber diversas ligações dando conta que no distrito de Guirapá, zona rural de Pindaí (BA), indivíduos estariam perturbando a paz dos moradores com uso de som em alto volume.

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 21h30, diante das solicitações, a guarnição da CAESG, diligenciou para o local, onde confirmou a situação, sendo o veículo encontrado com a tampa do fundo aberta e o som ligado.

Após a abordagem, o condutor e o veículo com o equipamento de som, foram apresentados no plantão central da Delegacia territorial de Guanambi onde foi registrada a o ocorrência com base no ART. 42 inciso III da lei de contravenções penais.

Após registrada a ocorrência, o som ficou apreendido na delegacia e o veículo seguiu para o pátio do Departamento Municipal de Trânsito por estar com diversas irregularidades, dentre elas a falta de documentos de porte obrigatório.

Fonte:. Portal Vilson Nunes