Colisão entre caminhão e carro deixa um morto na BR-030 em Caetité

0
36

A colisão deixou um morto e dois feridos na madrugada desta quarta-feira (24), segundo informação da PM.

 

CAETITÉ – Uma colisão entre um carro e um caminhão deixou um homem morto na madrugada desta quarta-feira (24), na BR-030, em Caetité, no Sudoeste da Bahia.

O acidente foi registrado nas imediações do Posto Encosta, por volta de 01h50. O Fiat/Pálio e um caminhão V1- M. Benz/Atego, placa Vitória da Conquista, colidiram frontalmente.

O carro de passeio estava o condutor André de Jesus Junqueira, 31 anos, e o carona Thiago Tadeu Moura de Freitas, idade não informada.

De acordo com informação da 94ª Companhia Independe de Polícia Militar (CIPM), André ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos Thiago foi encaminhado para atendimento na  Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda de acordo com a PM, o  condutor do caminhão identificado como  Alexandro Oliveira Santos,idade não informada, não sofreu ferimentos graves.

O corpo de André foi encaminhado para ser necropsiado no IML – Instituto Médico Legal de Guanambi. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL