Homem atira contra comitê eleitoral na zona rural de Malhada

0
14

Um homem atirou contra o comitê eleitoral do PT na tarde de sábado (7), no distrito de Canabrava, na zona rural de Malhada.

 

MALHADA –  Um homem armado abriu fogo contra o comitê eleitoral do candidato a prefeito de Malhada, Gimmy Everton Mouraria Ramos, Dr. Gimmy (PT), na tarde de sábado (7).

O ataque contra o comitê ocorreu por volta das 16h, no distrito de Canabrava, quando um homem identificado como “Bio” foi até o comitê e realizou dois disparos. O atirador faria parte do grupo da situação.

Bio estava acompanhado de um homem identificado como Cleiton da Silva Porto, o qual estava armado com um facão e ameaçando militantes da agremiação.

De acordo com voluntários do comitê, os disparos acertaram uma parede no interior do comitê. No momento do ataque havia muita gente reunida na frente do comitê, mas os disparos não atingiram ninguém.

Mais cedo, uma pessoa ligada ao grupo da oposição tentou invadir o comitê do candidato Anselmo Alves Boa Sorte (PL), na Praça Palmira Leão. Houve um início de confusão e o invasor foi contido.

 

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL