Homem é preso por receptação em Guanambi

0
49

O homem preso por receptação já havia sido preso há poucos dias pela prática do mesmo crime, conforme informa o boletim.

 

GUANAMBI – Um homem foi preso por receptação, na tarde deste sábado (21), em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. O caso aconteceu por volta das 14h.

Automóvel apreendido com receptador foi levado para a 22ª  Coorpin. Foto: PM/Divulgação

Conforme informação, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) realizava rondas pela Avenida Sandoval Morais, quando avistou um veículo Renault Logan de cor branca, placa REN-4B75. Ao conferir os dados no sistema, foi verificado que o automóvel constava ocorrência de roubo.

Em seguida os policiais abordaram o condutor, identificado pelas iniciais A.S.A, idade não revelada. O homem disse para os policiais que estava levando o carro para o posto de lavagem a pedido de outro homem, o qual já é conhecido da polícia pela prática de receptação de veículos roubados.

Os policias deslocaram até a residência do homem, e lá chegando encontraram o suspeito identificado pelas iniciais W.C, idade não revelada, que estava com um veículo Audi A4 LM 170CV, cor preta, ano 2014/2015, licenciado em Jundiaí (SP).

W.C. foi preso em flagrante pelo crime de receptação do Logan roubado e conduzido para a sede da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Já o Audi A4 será submetido à perícia para confirmar ou não, restrição de roubo ou adulteração nos sinais de identificação.

Recentemente W.C foi preso em flagrante pela Polícia Militar de posse de diversos veículos roubados, e no mês passado a Polícia Civil apreendeu uma Hilux roubada que também tinha sido receptada pelo mesmo suspeito.

Ainda conforma informação, o homem costuma ostentar nas redes sociais e nas ruas de Guanambi na condição de “Playboy”, ostentando carros de luxo roubados, como se fossem de sua propriedade.

EDIÇÃO: MATEUS SOUZA | ATUALIZADO EM 22/08/2021, ÀS 18:05