Homem morre carbonizado e outras três pessoas ficam feridas após colisão entre motocicletas em Bom Jesus da Lapa

0
22

O homem morreu carbonizado na batida entre as motocicletas em um trecho da BR-430, nas proximidades da comunidade de Lapinha, em Bom Jesus da Lapa.

BOM JESUS DA LAPA – Um homem morreu carbonizado e outras três pessoas ficaram feridas após uma colisão entre duas motocicletas na manhã deste domingo (8), em Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia.

A batida entre uma moto Honda CG 150 Titan, cor vermelha, ano 2015, licenciada em Bom Jesus da Lapa, e outra moto de dados ignorados, ocorreu por volta das 7h30min, na BR-430, nas proximidades da comunidade de Lapinha.

Após a batida as duas motocicletas pegaram fogo. O condutor de um dos veículos morreu carbonizado. A outra moto era ocupada por um casal e um filho, os quais sofreram ferimentos.

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Jesus da Lapa. O atual estado de saúde deles não foi revelado.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e realizou perícia no local. Em seguida o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa para realização de exame de necropsia.

As causas do acidente são investigadas.

EDIÇÃO: MATEUS SOUZA