PRF apreende 75 mil maços de cigarros contrabandeados em Carinhanha

0
15

Os 75 mil maços de cigarros contrabandeados foram apreendidos na manhã de sábado (17), na BR-030, em Carinhanha. O motorista foi levado à Delegacia de Polícia Federal, em Vitória da Conquista.

 

CARINHANHA – Setenta e cinco mil maços de cigarros contrabandeados foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã deste sábado (17), em Carinhanha, no Médio São Francisco.

Conforme a PRF, a mercadoria era transportada no interior de um caminhão Ford cargo branco, do tipo baú. O veículo foi abordado na BR-030, nas imediações do Auto Posto São Francisco, durante uma operação de combate à criminalidade.

Dentro do compartimento de carga foram encontradas 150 caixas de cigarros da marca Samarino, contendo 500 maços cada uma. Durante a abordagem, os policiais desconfiaram de atitudes suspeitas de outros dois veículos, sendo um Honda Civic e um Chevrolet Celta.

Os condutores dos dois automóveis tentaram fugir ao perceber a presença dos policiais, porém sem êxito. Em seguida foi descoberto que os suspeitos faziam a escolta do caminhão.

Os veículos e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal, no município de Vitória da Conquista, para adoção das medidas cabíveis.

EDIÇÃO: MATEUS SOUZA | ATUALIZADO EM 18/07/2021, ÀS 06:08