Quatro veículos foram atingidos por incêndio em pátio de empresa de auto guincho em Guanambi

0
58

Um incêndio atingiu o pátio de uma empresa de auto guincho, localizada no bairro Brasília, em Guanambi. Uma equipe do 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Guanambi (2°SGBM/Guanambi), pertencente ao 7°Grupamento de Bombeiros Militar (7°GBM/Vitória da Conquista), foi acionada no início da tarde deste domingo (18) para controlar as chamas.

Quatro veículos que estavam no local ficaram destruídos pelas chamas. Os bombeiros tiverem o suporte do caminhão Auto Bomba Taques (ABT) para debelar o fogo.

Ninguém se feriu com o incêndio. As causas do início do fogo ainda serão apuradas.

Outras ocorrências

 

O fim de semana foi marcado por pelo menos mais dois ocorrências de incêndio de maiores proporções em Guanambi, além do incêndio no pátio da empresa de auto guincho.

No início da noite deste sábado (17), um incêndio que atingiu uma área de vegetação de aproximadamente dois hectares (20 mil m²), às margens da BR-122, na saída de Guanambi para Minas Gerais. Os bombeiros utilizaram cerca de dez mil litros de água para controlar o fogo e impedir que as chamas atingisse uma granja onde são criados cerca de mil suínos.

Pouco tempo depois, um carro pegou fogo no  bairro Paraíso, no cruzamento das ruas Saldanha e Dr. José Humberto Nunes. Como o Corpo de Bombeiros ainda estava na ocorrência no BR-122, a Brigada Voluntária de Incêndio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMtran) foi acionada e controlou o fogo.

 

PorTiago Marques – Agência Sertão