Acidente envolvendo três veículos deixa uma vítima fatal em Brumado

0
34

Thiago Prates, de 22 anos, morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo três veículos, na tarde sexta-feira (27), em Brumado.

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente envolvendo três veículos, tarde desta sexta-feira (27), na cidade de Brumado, região Sudoeste da Bahia.

De acordo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha, um caminhão e um automóvel JAC J3 de cor preta, próximo ao Terminal Rodoviário. O condutor do veículo de passeio, identificado como Thiago Prates Leite, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Ele era aluno do curso de Engenharia Civil, do Centro Universitário (UniFG)

Outros três ocupantes do carro e o condutor da moto ficaram feridos. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, em Brumado. Não foi divulgado o atual estado de saúde dos feridos.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia no local e posteriormente o corpo de Thiago foi levado ao Instituto Médico Legal para realização de exame de necropsia.

Os ocupantes do veículo JAC J3 retornavam da cidade de Guanambi, onde estudam, para passar o final de semana em com a família em Brumado. As causas do acidente serão investigadas.

A UniFG emitiu nota de pesar pelo falecimento do alunos

Nota de Pesar

O Centro Universitário UniFG vem publicamente externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do aluno Thiago Prates Leite, do curso de Engenharia Civil, ocorrido nesta sexta-feira (27/09).

Lamentamos profundamente o falecimento deste tão querido aluno, e neste momento de luto e dor, queremos transmitir nossos sentimentos aos familiares, amigos e colegas.

Em tempo, informamos que as atividades acadêmicas e administrativas deste sábado (28/09) estão suspensa em todos os campi.

EDIÇÃO: MATEUS SOUZA