Motorista atropela ciclista e carrega no capô por cerca de 10 KM em Guanambi

0
398

Depois de atropelar o ciclista o motorista ainda viajou cerca de 10 km com o homem preso ao capô.

 

GUANAMBI – Um ciclista de 35 anos foi atropelado no início da noite de sexta-feira (8), enquanto transitava pela BR-030, em Guanambi, no sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu nas imediações da ponte no KM 2, por volta das 18h, mas o ciclista só foi encontrado na localidade conhecida como “Oscar das Mudas”, cerca de 10 quilômetros do local do atropelamento.

De acordo com informação dos agentes da Superintendência de Trânsito, o ciclista informou para os agentes que depois de ser surpreendido pelo veículo ele ficou preso ao capô do carro, no entanto, o motorista não parou e ele ainda viajou por cerca dez quilômetros, até ser deixado às margens da rodovia.

O ciclista foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde realizou vários exames ainda na noite de sexta-feira. A unidade não informou o estado de saúde do paciente.

Segundo informação colhida pelo portal Folha do Vale, o condutor não foi identificado, mas populares afirmam que foi um Volkswagen Gol, cor branca. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito.

EDIÇÃO: